Truque Mental Para Render Mais no Trabalho

❤️Compartilhe!

Esta técnica é conhecida como Pomodoro. Cientistas descobriram que um indivíduo tem maior produtividade se dar ao cérebro um tempo de descanso durante certos intervalos de tempo em horário de trabalho. Criado por Francesco Cirillo em 1980, este truque tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo.

PREPARAÇÕES

Tenha algum aparelho que sirva como um despertador por perto. Coloque o aparelho para despertar depois de 25 minutos após o início desta técnica.

Atualmente existem sites criados especialmente para a execução desta técnica. Basta buscar pelo termo “Pomodoro” na internet.

COLOCANDO EM PRÁTICA

Quando terminar de programar seu despertador comece a trabalhar ou realizar qualquer atividade que você possui dificuldades de concentração quando põe em prática. Enquanto o aparelho não despertar, mantenha todo seu foco na atividade que está fazendo.

Ao soar do despertador, pare imediatamente a atividade, relaxe e se alimente por 5 minutos. Após os 5 minutos de descanso, repita o processo de 25 minutos de trabalho.

Estas divisões de tempo darão ao seu cérebro energia para funcionar melhor. Em pouco tempo o aumento de seu rendimento será muito notável.

APÊNDICE

Conforme já informado, trata-se da técnica Pomodoro, criada em 1980 por Francesco Cirillo.

Trechos do Livro:

15 Incríveis Truques Mentais: Facilite sua vida mudando sua mente (PDF)

Original price was: R$ 8,99.Current price is: R$ 0,49.

Descubra os 15 Incríveis Truques Mentais Para Transformar Sua Vida Hoje! Você já se perguntou como seria ter o poder de melhorar sua concentração, superar a timidez ou aprimorar suas habilidades de comunicação? “15 Incríveis Truques Mentais” é o guia definitivo que irá transformar a forma como você pensa, age e se comunica. Este livro…

Últimos Posts:

❤️Compartilhe!
Danilo H. Gomes
Danilo H. Gomes

Danilo H. Gomes, brasileiro, é autor de obras com ênfase em autoajuda (usando como base a psicologia e filosofia) e cristianismo, atuando no mercado literário desde 2016. Possui várias obras publicadas no Brasil e também traduzidas para o inglês, espanhol, italiano e francês, disponíveis para inúmeros países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Entrar em contato